Mensagem de Natal - Um menino nos nasceu!


Eu vim ao mundo numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura, pois não havia lugar para mim na hospedaria.

O tempo foi passando e fui crescendo em sabedoria e graça, e realizando os propósitos de meu Pai.

Realizei curas, milagres, prodígios. Com isso, muitas pessoas mudaram de vida, passaram a crer no plano de Deus e foram transformadas.

Devido ao grande amor pela humanidade enfrentei dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram à morte na cruz.

Apesar de tudo o que passei, se fosse necessário, faria tudo novamente. Pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a própria vida para a redenção de muitos.

E esta é minha história que se comemora todo ano, recordando o dia que cheguei a este mundo para salvar o que estava perdido.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.   Isaías 9:6

Texto Adaptado


Comentários