Mensagem de Natal



Queridos leitores,

Mais um ano que caminhamos juntos, um ano cheio de descobertas e realizações. Foram muitos conhecimentos que compartilhamos em 2012.
A criação da apostila do berçário 1(Manual da berçarista) foi uma das grandes conquistas do blog. Através dela eu conheci muitas pessoas, muitas histórias lindas, muitas educadoras determinadas em fazer o melhor por seus alunos que me escreveram e tivemos a oportunidade de trocar nossas experiências e expectativas.

Em 2013 quero prosseguir firme em nossas parceria, disponibilizando aqui no blog aquilo que tem de melhor para o berçário e o maternal e estão espalhados nesse universo chamado Internet.

Meu desejo é que muito em breve eu possa ofertar para vocês a apostila do berçário 2. Quando digo ofertar é assim mesmo que quero que vocês me entendam pois, muitas pessoas me escrevem perguntando o preço do material  mas, não tenho objetivo de ganhar dinheiro com as apostilas eu desejo simplesmente  ajudar. Não sei quando a apostila ficará pronta porque sou mãe e dedico boa parte do meu tempo ao tesouro que Deus me deu.

Conto com a participação de vocês no blog enviando sugestões e comentado os conteúdos publicados para que este trabalho seja cada vez mais importante e proveitoso para todos nós.

Feliz Natal!!
Feliz ano novo!!
Lembre-se: Sem Jesus é impossível ser feliz.

Nós encontramos em 2013 se Deus quiser!

Comentários

  1. Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  2. Passa lá no blog http://sosprofessor-atividades.blogspot.com.br
    Tem selinho de Natal para você.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi aninha, obrigada pela visitinha amei vc por lá, quero também lhe deseja um feliz natal e um ano repleto de muitas alegrias e sonhos realizados sempre. parabéns pelo trabalho lindo demais seu dom... bjim

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, QUERO TE DESEJAR UM ANO DE 2013 REPLETO DAS BENÇÃOS DE DEUS.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga , passei para te desejar um ano novo cheio de realizações e prosperidade. Muita paz e felicidades.

    Visite meu novo blog , se seguir ficarei agradecida

    http://betysantanatemplates.blogspot.com.br/

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. ⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
    ..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。
    /▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!˚ ✰✰˚* ˚ ★
    / \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★

    Afetuosamente,

    ***Toninha***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos