Feira de cultura - Maternal

Feira de cultura Tema: Brincadeiras, brinquedos e música

Olá pessoal!

Hoje eu vou mostrar para vocês as fotos da feira cultural realizada na escola da minha filhinha. Ela está no maternal I. A intenção é que vocês possam se inspirar na elaboração da feira cultural na escola que trabalham. Para a postagem não ficar muito longa vou separá-la em 4 partes


  1. Exposição
  2. Apresentações
  3. Trabalhos manuais
  4. Portfólio
Então vamos a primeira parte:

Exposição












A exposição estava muito linda, não consegui fotografar tudo pois, deixei para terminar depois das apresentações mas, por causa da grande movimentação de pessoas, não consegui.

Amanhã eu posto fotos das apresentações

Abraços e até mais...

Comentários

  1. Aninha, fico lisonjeada por ver os trabalhos de nossas crianças em um espaço tão especial em seu blog. Sou professora do Maternal de 3 anos, e escolhemos trabalhar cantigas de roda usando os instrumentos feitos de sucata. As crianças se envolveram muito e fiquei apaixonada também pelo envolvimento dos pais, e mais ainda agora, vendo esta linda exposição em seu blog. Tbém amo o q faço!
    Obrigada!
    Prô Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!!
      Eu que agradeço vocês, por terem realizado um trabalho tão lindo. Continue participando do Blog. E um grande prazer tê-las aqui comigo.
      Super beijo

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos