Homenagem da minha amiga Jaqueline Alfredo

A autora desse post é a minha amiga Jaqueline Alfredo



Pessoas que amo - Parte 5

A pessoa que amo deste post deu um trabalho pra arrumar uma foto dela sozinha, no orkut dela tem foto dela com a filha, no facebook não me deixou copiar e aí fui no orkut da mãe dela e copiei a foto espero q ninguém ache ruim.

Esta é minha querida Ana Flávia, todos chamam ela de Flavinha, ela foi minha primeira líder, achei ela no meio do culto, quando em um momento de oração em dupla ela veio orar comigo, pois na outra igreja, homens oram com homens e mulheres com mulheres e eu estava com meu primo e o amigo dele. Eu gostei dela de imediato apesar dela parecer na hora  muito crente de saia, óculos e magrinha rsrsrsrsr, ela me ajudou e ensinou muito a célula q ia era na casa dela e ela era a líder claro né.

Ela foi uma verdadeira mãe pra mim (ainda bem q a Aline não sabe ler ainda rsrrsrs), escutava todas as minhas lamentações, minha dúvidas e minhas angústias com uma paciência de Jó.
Fiquei pouco tempo com ela, mais foram intensos, ia pra casa dela e ficávamos horas e horas conversando, ela me contava sobre as coisas da igreja, dela e de outras coisas. A célula na casa dela era muito animada, até hj lembro com carinho dos momentos q passamos juntas.

Ela é uma pessoa formidável, uma mulher honrada e de caráter, tem um coração maior q ela, ajuda, aconselha, ama, ama, ama ...

Hj não estamos mais juntas fisicamente, mais sempre oro e peço a Deus que ela tenha muitas bençãos na vida. Ela é uma pessoa que merece o melhor, ela tem uma linda família.

Jesus te peço que a cada dia o Sr. derrame bençãos sobre ela sem medida.

Querida eu te amo e sempre vou te amar. Mesmo estando longe meu amor por vc nunca diminui, nem 1 centímetro de quando estava perto.

(estou no trabalho e o teclado ruim misericórdia o A é duro)

Hj imagino tudo q vc passou por mim, o q seus líderes te puxaram a orelha quando eu fiquei grávida ...

Te desejar o melhor e muitas bençãos é pouco, nem sei o q desejar ...

Desejo q vc tenha saúde pra "maridar" muito, que Deus abençõe sua filha e te de forças pra ver ela crescer e se tornar uma mulher de Deus assim como vc e muitas felicidades.

Beijos mil e nos encontramos por esse mundão de meu Deus chamado internet, no msn, no orkut, no facebook, nos blogs, vc não vai escapar de mim tão fácil (kkkkkkkk)

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos