O toque de Deus termina com qualquer pesadelo.



Qual é o seu pesadelo ?

Seu namoro, noivado ou casamento chegou ou está chegando ao fim sem que você consiga evitar seu final ? A pessoa que você tanto ama está completamente diferente ?

A sua família, os seus filhos, as pessoas a quem você ama não se entendem, não se respeitam ? Se traem, se agridem verbalmente e fisicamente ? Se vacilar, se matam ?

O alcoolismo dominou completamente alguém muito próximo de você ? Aquela inocente cervejinha foi apenas o inicio de um vício incontrolável, humilhante e perigoso ?

Sua vida foi totalmente alterada por bandidos, roubos ,violência,chantagens, drogas, vícios, dependências químicas, acidentes, morte, policia, processos judiciais ?

Sua saúde ou a de pessoas a quem você ama está muito comprometida por acidentes, doenças, exames médicos, internações, tratamentos complexos e perigosos,...?

Seu dinheiro sumiu ? O desemprego bateu na sua porta? As contas viraram uma bola de neve, só aumentam? Está passando por necessidades ? Você está dependendo da ajuda de outras pessoas ?

Forças estranhas, maléficas e misteriosas estão provocando um terrível estrago em sua vida ? Parece que o maligno em pessoa escolheu você ou alguém próximo a ti para destruir ?

Você está só ? Totalmente abandonado, esquecido, jogado num canto qualquer ? Só esperando a morte chegar para acabar logo com seu martírio?

( Talvez humanamente, usando toda sua inteligência, sua garra e uma boa dose de sorte você consiga reverter esta situação...Muitas pessoas conseguem esta proeza. )

Mas a melhor maneira de terminar com um pesadelo ainda é pedir, acreditar e esperar pelo TOQUE DE DEUS ... Quando Deus toca em algo, tudo se transforma.... Nossos piores pesadelos chegam ao fim... Todo sofrimento termina....A vitória é certa... As lágrimas de felicidade são inevitáveis !!!

Quando estamos no meio de terríveis e intermináveis pesadelos gostaríamos de poder, com nossas próprias mãos, pegar nas mãos de Deus e fazê-lo tocar logo e acabar com todo o nosso sofrer... Mas isto é algo que não temos como fazer... Tudo que podemos fazer é acreditar e esperar !.... Você consegue esperar? Todos que confiaram e esperaram no Senhor não se decepcionaram!!!

Comentários