Sugestões de lembrancinhas para o dia do Circo

Olá pessoal!!

Essa foi a seleção de lembrancinhas para o dia do circo. Gosto de publicar aquelas imagens que encontro pela Net e que fazem bem aos meus olhos, confesso que fiquei apaixonada por esses trabalhos tão lindo e gostaria de parabenizar os seus criadores.

Os créditos estão logo abaixo. Caso eu não tenha reconhecido devidamente o autor do trabalho, por favor, deixe um comentário para que eu possa me retificar.

Abraços e até a próxima...












Onde encontrei:







1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos