Viva o maternal! De volta

Olá pessoal!!
Como estão?

Depois de longas férias estou de volta.
Em breve responderei todos os comentários e enviarei as apostilas solicitadas.
Estou deixando a programação do blog para vocês conferirem e preparando novidades para a página do Face.
A minha filha ainda está de férias então eu ainda não tenho muito tempo mas, depois de fevereiro poderei postar com maior frequência.
Sejam muito bem vindos e um feliz ano letivo para todos.


Ensina a criança no caminho em que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele. Provérbios 22:6 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos