Berçário nota 10 - Berçário da Escola Graça Maior - Minas Gerais

Olá pessoal!

Mais uma vez estou aqui para compartilhar uma das grandes riquezas que temos na Internet. Por mais que pareça estranho, um dos meus hobby's favoritos é visitar sites de berçários e ler e pesquisar tudo sobre eles.

Alguns deles são tão notáveis que eu acabo não me contentando só de ver mas, preciso escrever sobre o assunto. Portanto, hoje eu não vou falar de um berçário que eu conheci na Internet mas, sim de um berçário que eu tive a oportunidade de conhecer e estar presente durante três meses fazendo estágio no ano de 2007.

Talvez tenha sido lá, que eu tenha me apaixonado pelo berçário porém, eu só percebi o valor que aquele lugar tinha quando minha filha nasceu.

Tive a oportunidade de conhecer profissionais realmente comprometidos com as crianças que eram tratadas com carinho, respeito e como seres individuais.

O lugar é aconchegante, os profissionais capacitados, rico em recursos pedagógicos e por isso e por muito mais, eu posso chamá-lo de berçário nota 10



  
  


Para maiores informações visite o site

http://www.escolagracamaior.com.br/content/home/

Abraços a todos

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos