Selinhos

Oi pessoal!

Eu fico tão contente quando eu ganho um selinho. Às vezes eu demoro um pouco para pegar, mas não me levem a mal, é assim mesmo que eu funciono, devagar quase parando, mas nada de parar. Com uma filha de 2 anos cheia de pique acabo dedicando, com muito prazer, quase todo o meu tempo para ela. (Isso é muito bom, confesso).

Mas quero agradecer todos vocês pelo carinho, pelos selinhos e comentários sempre tão carinhosos.


Esse selinho foi oferecido pela Leila do Blog Educação é tudo. Já passei no Blog dela para conhecer e recomendo. (Link Aqui)



Esse lindinho aqui é da Terezinha Guimarães do Blog Poetizar (Poesias Infantis) Link Aqui


Esse eu quero dedicar para


Vocês também podem oferecer para seus amigos blogueiros.




Esse fofíssimo aqui eu ganhei da tia Marcinha. O Blog dela é um sonho e eu recomendo uma visita: http://www.titiamarcinhainfantil.blogspot.com.br/



A Rosângela muito gentil me ofereceu este selinho. Gosto muito do Blog dela e quero que vocês conheçam também http://rosangelaprendizagem.blogspot.com.br/

Obrigadíssima a todas.
Que Deus abençoe a cada uma.
Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos