Meu primeiro desabafo

 
Oi pessoal!

Eu ouvi uma agora que não poderia deixar de compartilhar.

Encontro uma educadora que é capaz de dizer o seguinte: “um dos meus alunos não sabe ouvir um não e seus pais o apoiam em tudo. Esse será o futuro marginal da sociedade”.

Fala isso perto de mim não. Meu sangue ferve de raiva diante disso. Eu simplesmente sinto ódio ao ouvir um comentário tão infeliz. Uma maldição lançada através de palavras que graças a Deus não terá efeito pois Deus diz na sua palavra que “a maldição sem causa não encontra pouso.”

 A criança pode ser o que for: pirracenta, levada, chorona. Não venham me dizer que por isso essa criança não prestará para nada ou que esta será um marginal no futuro. Não julgue uma criança dessa forma. Não sabemos os planos de Deus na vida dela. Sinto raiva sim e tristeza ao mesmo tempo.

Eu sei que ela vai ler esse desabafo e espero que sinta alguma coisa no coração: vergonha, arrependimento ou qualquer coisa melhor.

Pronto! Falei!

Abraços a todos 

6 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos