Meu template novo e personalizado


Oi pessoal!

Hoje eu vim aqui para contar para vocês sobre esse template novo.

Gentilmente a Bety Santana me ofereceu esse presente.

Quando eu recebi o E-mail eu quase não acreditei, pois eu queria muito um template personalizado, e ela com todo carinho e dedicação preparou essa surpresa para mim.

Como Deus é zeloso em colocar nas nossas vidas pessoas tão especiais assim. Eu fiquei muito feliz e quero publicamente agradecer a Bety pelo presentão.

Ele não é lindo gente? E como ela mesmo disse: É a cara do meu Blog

Abraços a todos




2 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos