Dia das Crianças: Livro para colorir do Patati Patatá

Oi pessoal!

Semana passada eu conheci um Blog muito bom. É o Blog da Professora Joelma http://joelma2010.blogspot.com
Fiquei maravilhada com o capricho e com o conteúdo do Blog. Parabéns Joelma, vou passar para pegar meu selinho. Muito obrigada.

Ela postou uma ótima sugestão para o dia das crianças, então eu aproveitei e fiz para minha filha que é fã do Patati e do Patatá.

Ficou assim:

Utilizei um caderno brochura pequeno e encapei com filipinho vermelho

Colei um palhacinho de EVA

Coloquei o nome (Se tivesse uma tesoura de picotar ficaria melhor)

Fui colando as imagens 


Falta somente encapar o caderninho com plástico para não sujar a capa.

Nem preciso dizer que minha gatinha amou o livrinho.

Abraços a todos

Para visualizar e baixar as imagens do Patati e Patatá Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos