Comunicando...


Olá pessoal!

Queria contar para vocês que grande parte dos modelos de lembrancinhas que vocês vêem no meu Blog são trabalhos de professores e artistas que encontro na Net. No entanto, tenho muito cuidado em dar os devidos créditos para esses trabalhos.
Se porventura, vocês encontrarem trabalhos sem créditos, provavelmente, estavam salvos no meu PC a algum tempo e não os guardei devidamente creditados, então, gostaria que, por gentiliza, vocês me comunicassem, pois um dos objetivos do Blog Viva o Maternal! é compartilhar o que eu vejo de melhor na Net com meus amigos educadores que prestigiam um bom trabalho.

Obrigada pelo carinho de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos