Bom dia a todos!!

Aqui estou eu para compartilhar o meu trabalho uma turma de 2º perído da Educação Infantil. Para começar, quero registrar a faxina que estou dando na minha sala de aula, no meu material pedagógico, adotando uma visão do senso de limpeza e de organização do 5S.

Sei disso por causa do meu marido, que vive falando desse tal de 5S.

Achei interessante e percebo o quanto essa falta de organização tem prejudicado o meu trabalho. Pois fico meio perdida em meio a tanta bagunça.

Para começar fiz uma lista de toda a minha bagunça e fotografei para ficar com um registro bem consistente. Agora vou começar a organizar por parte. Priorizei as minhas pastas onde guardo a matriz das minhas atividades.

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Dicas, sugestões, perguntas serão bem vindas. Responderei seu recadinho aqui mesmo.
Se desejar uma resposta por E-mail envie o comentário para fliver5@gmail.com
Lembre-se que você é muito especial para Deus.
Beijos